![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6_5UYCpUitQzaH0IzUbnY10xiPLIKDFPrwGG9UeWNCPvHpno73PMSUOCs7LzQ3SI2wgRewAg7DjpMKBgCQOH4BPz-1bCvjYP2Y2iGZlzLGHYCbZk4Cxz12UE7mxcpyt33dFZFxF_jdCU/s320/Firefox-3.6.8.jpg)
Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.
O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, os dois maiores concorrentes da Mozilla. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.
Finalmente a versão final!
As versões intituladas de RC ou Release Candidate (Candidata ao Lançamento) são prévias quase idênticas do que ocorrerá na que deve ser a final. Elas são úteis para que os usuários testem o programa, confiram suas novidades e, o mais importante, identifiquem falhas e problemas.
O lançamento de uma versão final também é fundamental para que os desenvolvedores de plugins e add-ons atualizem seus aplicativos e evitem problemas de compatibilidade (o que ocorreu em alguns casos na versão RC). Dessa forma o Firefox pode ser utilizado por todos sem receios de que grandes problemas apareçam.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN24QKDm5a-ZvpMirkvCrBTk8_UdnrbIbDcpGWLM14i3jLiflbJH0gPYRfWf-XzhLurI_ME9NwNFnKTQinDUkG5ce6A6fbtlQqVwD-PAVYmjccSz3RUs2oXK8c3NtWqnV_DLUWi2ctlqk/s320/iconededownload.png)
0 comentários:
Postar um comentário